Futebolista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futebolista

O melhor forum de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário» TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador_2
Admin
Administrador_2


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/03/2008

Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»  TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS Empty
MensagemAssunto: Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário» TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS   Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»  TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 3:58 am

Quique Sánchez Flores, ex-treinador do Valencia, revelou a Record, conversas entre o Benfica e o seu representante, Manuel Garcia Quillon. O técnico espanhol, de 43 anos, está sem clube desde que foi demitido pelos dirigentes do emblema ché, em Outubro do ano passado, e não poupa elogios aos encarnados, ainda que o seu futuro esteja em aberto, como deixou claro.

“O meu empresário comunicou-me que pessoas ligadas ao Benfica o contactaram. Falaram de uma série de coisas. Mas, até que haja algo em concreto e esteja tudo definido, não pretende alongar-me sobre este tema”, adiantou Quique Flores, que é igualmente pretendido pelo Olympiakos, da Grécia.

Os responsáveis encarnados procuram treinador para a próxima temporada. O italiano Alberto Malesani é um técnico apreciado na Luz, mas a via espanhola continua aberta, à semelhança do que aconteceu num passado recente com José Antonio Camacho ou, mais distante, Jupp Heynckes, que também veio do país vizinho. Flores está a par do momento que vive o Benfica, mas mostra algumas cautelas, para não ser mal interpretado.

“O Benfica é um clube histórico e possui uma grande equipa. Trata-se de um emblema importante na Europa, mas não posso falar como se estivesse no clube”, disse, quando questionado se o seduzia a possibilidade de integrar o novo ciclo dos encarnados.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador_2
Admin
Administrador_2


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/03/2008

Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»  TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário» TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS   Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»  TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:16 am

Quique Flores recusou vir agora
TÉCNICO DIZ QUE BENFICA PRETENDIA "INCORPORAÇÃO IMEDIATA"


Quique Flores recusou vir já para o Benfica. O ex-treinador do Valencia apenas está disposto a assumir o comando técnico de uma equipa a partir do início da próxima temporada. Em declarações ao “El Mundo Deportivo”, o espanhol revelou que os encarnados queriam a sua “incorporação imediata”.

O antigo defesa-direito é um treinador livre. Demitido do Valencia no final de Outubro do ano passado, Flores está disponível para aceitar um convite. Interessados não lhe faltam. Mas o treinador, de 43 anos, não deseja voltar ao activo a qualquer preço. “Benfica, Olympiakos e Besiktas [queriam] uma incorporação imediata. Mas não sou um treinador transitório, de seis meses”, fez saber, nas declarações que proferiu àquele jornal espanhol, manifestando-se, no entanto, esperançado de que na próxima temporada estará a dirigir uma equipa.

Concorrência

Flores já havia assumido a Record que “pessoas ligadas ao Benfica” contactaram o seu representante, Manuel García Quilón. E este esclareceu ontem os contornos dessa conversa e da posição do técnico.

“Fui contactado por um agente, perguntando se Quique Flores podia ir de imediato e até final da época. Dissemos que não, pois uma situação destas não interessa. Quique Flores pretende outro tipo de projecto, começando a trabalhar a partir do início da próxima temporada”, justificou Quilón, que também representa Rafael Benítez, treinador do Liverpool.

Flores, que se destacou no Getafe, clube de onde saiu para o Valencia, em 2005, vai esperar pelo final da temporada para definir que rumo dar à carreira. O madrileno, que já expressou apreço pela grandeza do clube da Luz, é pretendido pelo Olympiakos e pelo Besiktas. Mas a concorrência não vem só dos clubes grego e turco. De acordo com Quilón, em Espanha e Inglaterra também existem emblemas interessados nos serviços do antigo internacional espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário» TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Afonso Alves a caminho do BENFICA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Futebolista :: Liga Bwin :: Benfica-
Ir para: