Futebolista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futebolista

O melhor forum de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cousin aponta para Alvalade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador_2
Admin
Administrador_2


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/03/2008

Cousin aponta para Alvalade Empty
MensagemAssunto: Cousin aponta para Alvalade   Cousin aponta para Alvalade Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:07 pm

Sporting
Cousin aponta para Alvalade

Sem competir desde 6 de Março, quando fracturou o maxilar no jogo com o Werder Bremen, o avançado gabonês Daniel Cousin, do Rangers, acredita que estará recuperado para defrontar o Sporting em Alvalade, no dia 10 de Abril, na segunda mão dos quartos-de-final da Taça UEFA.




O jogador, de 31 anos, falha o escaldante embate de sábado com o Celtic e a recepção aos «leões» na quinta-feira seguinte, mas deverá ser dado como apto para defrontar o Dundee United, no dia 6 de Abril, e, consequentemente, para a deslocação a Lisboa, agendada para o dia 10.

«Tenho falado com o médico e ambos acreditamos que posso regressar no jogo com o Dundee. Sinto-me pronto, o maxilar não está tão dolorido», disse Cousin.
27-03-2008 20:22

Cousin aponta para Alvalade Rangers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cousin aponta para Alvalade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Truques e dicas para o jogo GTA - Grand Theft Auto Vice City Stories para a PSP e PS2.
» IVA baixa para 20%
» Luz verde para Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Futebolista :: Liga Bwin :: Sporting-
Ir para: